quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A partir de hoje temos mais um meio de nos mantermos informados e atualizados, com as tendências do mundo festivo. Mostrarei aqui um pouco do meu trabalho, passando pelo período de pesquisa, criação, execução, até atingir meu Objetivo final  “Concretizar seu Sonho".
Para que isso aconteça são necessários vários itens, todos são muito bem pensados e executados por mim e minha equipe para que tudo saia perfeito. Ao contrário do pensamento de  muitos, estou em constante estudo, trabalhando assiduamente em busca da perfeição.
Idéias, temas, objetos, cores, texturas, tecidos, sabores, odores... São buscados em diversos lugares, chegam até mim, os processos e os transformo em minha arte. 
Inspiro-me em grandes nomes da arte de decorar e receber, mas busco na simplicidade e no cotidiano a leveza de meu trabalho. Confesso: "Tudo é muito confuso”. Brinco que minha cabeça é uma Oficina, minha casa um Alojamento onde as idéias começam a concretizar os seus sonhos. Espero poder compartilhar com vocês um pouco de minhas criações.

O intuito desse blog é interagir com você, suas idéias serão sempre bem vindas.

Obrigado.

Atenciosamente
Alexandre Ayres.